beloto84 escribió:Ola preciso da ajuda de voces, porque atualizei para esta versao de cfw, e nao me agradei muito, entao fui colocar a outra cfw que eu usava e ficou como se tivesse instalado a ofw 3.60, e agora estou com meu ps3 bloqueado, caro Naima o que posso fazer?![]()
Google translate:
Hola necesito ayuda de ustedes, porque actualizar a esta versión de CFW, y no me ha agradado mucho, por lo que poner el CFW otros que llevaba y se quedó como si hubiera instalado el OFW 3.60, y ahora tengo mi ps3 cerrado, caro Naima ¿qué puedo hacer?
eldani19 escribió:beloto84 escribió:Ola preciso da ajuda de voces, porque atualizei para esta versao de cfw, e nao me agradei muito, entao fui colocar a outra cfw que eu usava e ficou como se tivesse instalado a ofw 3.60, e agora estou com meu ps3 bloqueado, caro Naima o que posso fazer?![]()
Google translate:
Hola necesito ayuda de ustedes, porque actualizar a esta versión de CFW, y no me ha agradado mucho, por lo que poner el CFW otros que llevaba y se quedó como si hubiera instalado el OFW 3.60, y ahora tengo mi ps3 cerrado, caro Naima ¿qué puedo hacer?
Si ahora tienes 3.60, de momento no se puede hacer nada. :S
-----------------------------------------------------------
Se agora tens 3.60, por enquanto não se pode fazer nada.